Gira Internacional Hereford e Braford Recebeu 80 Pessoas no Primeiro dia

Apesar do mau tempo na fronteira nesta terça-feira (24/05), 80 pessoas integraram o grupo que participou do primeiro dia da 3ª Gira Internacional de Hereford e Braford ? O Caminho da Genética. A comitiva saiu do Parque Internacional de Santana do Livramento (RS), às 7 horas da manhã em direção a Estância Santo Antônio, de Ader Jimenez. Ainda pela manhã os participantes chegaram a Estância Santa Rufina, de Luis Carlos Nunes, onde ficaram até o final do dia.

Na manhã desta quarta-feira (25/05) os participantes estiveram em Quaraí (RS) onde visitaram a Estância Alvorada (GAP Genética) e a Estância Silêncio de Carlos Edmundo Eichenberg. Segundo o presidente do Núcleo do Pampa Gaúcho de Hereford e Braford, Eduardo Soares, a etapa brasileira da Gira está transcorrendo como esperado e que a partir desta quarta, segundo dia do evento, um grande número de pessoas deverá se unir ao grupo de participantes.

A etapa brasileira da Gira encerra nesta quarta, dia 25 e a partir de quinta-feira (26) os participantes iniciam as visitas nas propriedades uruguaias e serão recepcionados pela Sociedad Criadores de Hereford del Uruguay. Veja a programação da etapa uruguaia:

dia 26 de maio-Quinta-Feira
7h- Saída do Posto de Gasolina Fenic na entrada da Cidade de Quarai (RS)
– Fazenda Maria Emília, de Antonio Panissa e Filhos(Salto)
– El Repecho, de Benito Pedro Solari(Artigas)
– Rancho F, de Família Fontes(Pueblo Celeste-Salto)
17h – Viagem para Salto-Termas de Dayman para pernoite na Pousada Los Naranjos

dia 27 de maio- Sexta-Feira
7h- Saída da Pousada Los Naranjos, para visita a Estância La Magdalena
8h30min – Visita a Estância La Magdalena de Los Tordos Sociedad(Colonia Itapevi-Salto) todo o dia
17h- Encerramento da Gira

Fechar