Comunicado Importante

A Associação Brasileira de Hereford e Braford, como delegada da Associação Nacional de Criadores ?Herd-Book Collares? para o Registro Genealógico de animais da Raça Hereford PC e LA informa que:

COMUNICADO IMPORTANTE

A Associação Nacional de Criadores ?Herd-Book Collares? foi auditada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre os dias 26 e 28 deste. Conforme determinação expressa daquele Ministério, a partir do dia 31 de julho de 2012, não serão efetuados registros nem emitidos certificados para bovinos, inclusive para os animais de cruzamentos sob controle de genealogia, cujas comunicações de coberturas e inseminações não tenham sido feitas antecipadamente aos nascimentos dos produtos.
Aqueles que, porventura, ainda têm comunicações a serem realizadas, devem fazê-lo o mais breve possível, pois os que se atrasarem não poderão ser mais atendidos.
Aproveitamo-nos da oportunidade para informar que o Regulamento do Serviço de Registro Genealógico, tanto para bovinos como para equinos, está em fase final de revisão para ser submetido à aprovação pelo MAPA e, tão logo esteja pronto, será impresso e enviado a cada um dos nossos usuários. Neles estarão contidas todas as normas e prazos a serem seguidos pelos senhores criadores, associados ou não, visando-se ao bom desempenho dos serviços prestados por esta entidade.

Pelotas, 29 de junho de 2012.
Mário Ubirajara Rota Anselmi