COMUNICADO: ABHB divulga novas normas de atendimento

Prezados sócios e criadores,

Em virtude do decreto nº 218 divulgado no dia 1º de dezembro de 2020 pela Prefeitura Municipal de Bagé e das Regras do Decreto Impositivo nº 5.610 divulgado no dia 30 de novembro de 2020 pelo Governo Estadual do Rio Grande do Sul que determina a suspensão do atendimento ao público presencial e a diminuição dos colaboradores em trabalho presencial, a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) passa a cumprir as regras do novo decreto a partir de 2 de dezembro de 2020.

Para isso, manteremos expediente interno, sem atendimento ao público e com diminuição dos colaboradores na sede da ABHB. O horário de atendimento irá continuar das 8h às 12h e das 13h45 às 18h15, através do contato (53) 3242 1332, além disso, nossa equipe seguirá lhe atendendo através dos seguintes contatos:

SETOR ADMINISTRATIVO E SECRETARIA:
Felipe Azambuja – Gerente de Operações – (53) 999006508 – [email protected]
Mariana Pacheco – Secretária – (53) 999429095 – [email protected]

SETOR FINANCEIRO:
Ana Carolina Rochinhas – Gerente Financeira – (53) 999283584 – [email protected]

SETOR DE REGISTRO GENEALÓGICO E PROGRAMA DE AVALIAÇÃO GENÉTICA PAMPAPLUS:
Natacha Lüttjohann – Superintendente de Registros – (53) 999520391 – [email protected]
Registro – Equipe Registro Genealógico – (53) 999950907 – [email protected]

COMUNICAÇÃO E MARKETING:
– Dhésika Vidikin – Jornalista – (53) 999637484 – [email protected]
– Ana Virgínia Guterres – Assistente de Marketing – (53) 999534322 – [email protected]

PROGRAMA CARNE PAMPA
Fabiana Freitas – Gerente Programa Carne Pampa – (53) 999457973 – [email protected]

É importante salientar que prezamos pela saúde dos nossos sócios e colaboradores e sempre estaremos atentos às orientações dos órgãos de saúde.

Luciano Dornelles,

Presidente da ABHB

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