Brazilian Hereford & Braford é Tema de Curso de Pós-graduação

O Projeto Brazilian Hereford & Braford, parceria da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), foi estudo de caso da aula do curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Comunicação Mercadológica, na Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas, nesse sábado (21), em Pelotas (RS).

A gerente de Promoção Comercial Internacional do BHB, Luciana Bueno, apresentou o Projeto Setorial a um público formado em sua maioria, por jornalistas e publicitários de municípios da Metade Sul do RS. ?Foi uma excelente oportunidade de apresentar o trabalho que realizamos de promoção comercial internacional das 35 empresas integradas ao Brazilian Hereford & Braford e, por consequência, reforçar a qualidade da genética das raças Hereford e Braford brasileiras e o trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2009 em parceria entre a ABHB e Apex-Brasil a um público seleto e formador de opinião?.

Na análise de Luciana, o convite da professora, Mestre em Comunicação, Viviane Dutra Breyer, permitiu, também, ampliar a divulgação do Projeto BHB em uma região próspera na criação de rebanho de corte o que colabora para reforçar o Projeto BHB a um dos seus públicos-alvo, empresas brasileiras produtoras de genética Hereford e Braford e de produtos e serviços agropecuários.

Outras informações do BHB no site: www.bhb.org.br

Fechar