bhb International Business Travel 2013 Terá Como Atrativo Jogos da Copa das Confederações

Exportações já atingiram US$ 150 milhões

O Projeto Brazilian Hereford & Braford (BHB), parceria da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), tem como objetivo promover a genética Hereford e Braford, tal como os serviços e produtos agropecuários oriundos do Brasil no mercado internacional.

O sucesso do projeto pode ser comprovado através do crescente número de empresas associadas (37 participantes em apenas 3 anos do projeto) e através dos resultados alcançados. Em 2011 foi exportado US$118.04 milhões, já em 2012, de janeiro a outubro, o projeto Brazlian Hereford & Braford aumentou em 27.25% as exportações, totalizando um montante de US$ 150.21 milhões em apenas 10 meses.

Para que a internacionalização das empresas e a aproximação comercial com mercados compradores aconteçam, o projeto desenvolve diversas atividades ao longo do ano, dentre elas o BHB International Business Travel, com foco para a realização efetiva de negócios, abrangendo visitas a empresas e Rodadas de Negócio. Tendo como resultados a perspectiva de negócios para os próximos 12 meses, valores estes que vem sendo superados a cada ano.

Serão mais de 6 jogos em diversas sedes

No ano de 2013, esta atividade vem com um novo atrativo, para congregar empresas brasileiras e aumentar de investidores estrangeiros visitando o país, a Apex-Brasil será apoiadora Nacional da Copa das Confederações e da Copa do Mundo da FIFA, está ação tem como foco reforçar laços comerciais e garantir investimentos para o Brasil ao longo dos próximos 12 meses. Esta é uma oportunidade, que contribui para a economia e também para a imagem do Brasil no mundo todo, dando projeção mundial para as empresas associadas ao Brazilian Hereford & Braford de uma forma inédita, já que todas as atenções do mundo estarão voltadas para o Brasil. Portanto, o BHB ? International Business Travel acontecerá de forma extremamente atrativa tanto para as empresas parceiras, quanto para os investidores, já que poderão ser construídas as habituais agendas para visitas nas sedes das empresas e realização de rodadas de negócios ocorrerão também como grande diferencial, encontros de relacionamento durante as partidas da Copa das Confederações.

De acordo com Mauricio Borges, presidente da Apex, “As ações de promoção comercial que serão implantadas durante a Copa do Mundo da FIFA e a Copa das Confederações da FIFA abrangem oportunidades inigualáveis para apresentarmos ao mundo um Brasil inovador, capaz de organizar grandes eventos esportivos e de desenvolver produtos e serviços de alto valor agregado e design exclusivo”.

Para conhecer melhor o BHB, e saber como sua empresa pode fazer parte desta vitrine mundial de negócios acesse o site, WWW.BHB.ORG.BR ou mande e-mail para a [email protected] ou [email protected].

Fechar