Genética Bovina: Projeção Superior a us$ 5 Milhões em Vendas na Agroexpo 2013

Participação de empresas brasileiras do setor na feira realizada em Bogotá foi organizada em parceria pela ABHB e pela Apex-Brasil

O projeto Brazilian Hereford & Braford participou, entre os dias 11 e 22 de julho, da Agroexpo, feira que é realizada a cada dois anos em Bogotá e é o principal evento do setor na Colômbia e umas das mais importantes da América do Sul. Este foi o segundo ano que o BHB, parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), esteve presente no evento.

Nove empresas participantes do BHB estiveram presentes no evento. Para Alfredo Osório, gerente de negócios da empresa Ourofino, a participação nesse tipo de evento foi fundamental. ?Lá encontramos potenciais clientes de vários países e isso nos permitiu marcar presença no mercado e fortalecer a imagem e a marca?, afirmou.

?As raças Hereford e Braford estão em plena expansão na Colômbia, portanto a participação na Agroexpo foi ótima oportunidade para empresas brasileiras de genética?, avalia Leticia Matas, Gerente de Promoção Comercial do BHB.

Sobre o projeto

O BHB foi lançado em 2009 com o objetivo de realizar a promoção da genética brasileira das raças Hereford e Braford e de produtos agropecuários produzidos no Brasil no mercado internacional. Hoje, 39 empresas, de genética das raças e de produtos e serviços agropecuários participam do projeto realizado pela Apex-Brasil e ABHB.

Outras informações podem ser verificadas no site: .
www.bhb.org.br

Fechar