Temporada de leilões alcança mais de 23 mil visualizações no Youtube ABHB

Com o intuito de ampliar a disseminação dos remates da temporada de primavera que carregam a chancela da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), este ano, a entidade colocou em prática dois importantes projetos em seu canal do YouTube. Trata-se das Lives dos Remates Oficiais e a retransmissão dos leilões, iniciativa que somou cerca de 23 mil visualizações disponibilizando um vasto conteúdo com um alcance para diversas regiões do país.

“As raças Hereford e Braford desbravam as fronteiras do Brasil e também estão desbravando as fronteiras digitais. Este projeto é uma maneira de divulgarmos muito mais as raças, suas qualidades e colaborar na divulgação desses animais que os criadores tanto se empenham para vender” destacou Edson Colombo, Diretor de Marketing da ABHB.

Durante dois meses o projeto de Lives dos Remates Oficiais, mostrou a história de mais de 40 criatórios, que carregam a chancela da ABHB em seus leilões. O bate-papo comandado pela Coordenadora de Marketing e Comunicação, Dhésika Vidikin e pelo Gerente de Operações e da Carne Hereford, Felipe Azambuja contou com a participação dos organizadores dos eventos, que além de comentarem sobre a trajetória das propriedades, falaram sobre a organização e animais ofertados nos leilões.

“Foi um projeto muito importante, em que, além de apresentar as ofertas dos leilões oficializados pela Associação, conseguimos também conhecer um pouco da história e do longo trabalho desenvolvido pelos criatórios até chegar nessas comercializações. Ficamos muito felizes com todos que participaram conosco. Vale destacar que todas as transmissões ficam salvas em nosso canal do Youtube, então para quem não conseguiu acompanhar, vale a pena conferir”, ressaltou Dhésika.

A jornada de 25 transmissões ao vivo alcançou um grande público, colaborando na divulgação dos eventos oficiais, na comercialização e disseminação das raças. A novidade oportunizou apresentar a genética Hereford e Braford para todos os cantos do país.

Outra ação realizada pela ABHB que gerou excelentes resultados foram as retransmissões dos leilões, que entregou para um maior número de pessoas os remates oficializados oportunizando mais negócios aos criadores já que o canal do YouTube da ABHB conta com um número de inscrito expressivo e é um importante veículo de comunicação.

Colombo, comentou que a entidade está aproveitando a boa visibilidade de seu canal no YouTube para colaborar com a expansão dos remates. “Estamos entrando no mundo digital para que cada vez mais pessoas reconheçam as raças Hereford e Braford, então esse empenho que foi feito pela ABHB na retransmissão dos leilões é para beneficiar os amantes das raças, os vendedores e os criadores”.

Essas iniciativas completam os serviços de divulgação ofertados pela entidade nas mídias sociais (redes sociais, site, e-mail e WhatsApp) e nos eventos da ABHB.

 

 

Texto: Lauren Brasil

Ascom ABHB

Deixe um comentário

Fechar