Assim como na Nacional HB, muito do sucesso atingido pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) durante a realização de mais uma Expointer é fruto do apoio e do respaldo de diversos parceiros. Além dos nossos patrocinadores oficias – Sicredi, Spraytec e Connan – a ABHB pode contar durante os dias 27 de agosto e 4 de setembro com a parceria da Brasão do Pampa e da Ourofino Agronegócios, entidades que nunca deixaram de acreditar no potencial do Hereford e do Braford, hoje as raças que mais crescem no Brasil.
Além de todo o espaço destinado a eles para divulgação nos eventos, uma participação especial da Connan na terça-feira (30), quando a empresa aproveitou o público presente nos Remates #OndaCaraBranca e Elite HB para lançar o vídeo institucional da empresa. No dia seguinte, durante o coquetel de entrega de prêmios, foi a vez da Brasão do Pampa lançar uma maquete virtual da sua nova fábrica que será inaugurada ainda em 2016 em homenagem ao produtor rural gaúcho e da Genética La Aurora tornar público o catálogo pecuário 2016/2017 da Entidade.
Conforme Guilherme Legnani Galan, Gerente da Pecuária Spraytec e Genética La Aurora, a 39ª edição da Expointer foi um sucesso. “Para nós da Spraytec e Genética La Aurora a feira é o início da temporada da pecuária e não existe lugar melhor para começar o ano que no berço da genética do Hereford e Braford. Foram dias de muitos negócios e contatos promissores e a parceria que temos com a ABHB foi fundamental para atingirmos o sucesso no evento”.
Entidade agregadora
Patrocinadora oficial da ABHB, a Connan esteve representada durante todos os dias do evento por uma vasta comitiva, entre eles o Supervisor de Alegrete, Rudiero Gonçalves, para quem estar com a ABHB é uma oportunidade única de encontro e relacionamento com produtores e criadores de todo o Brasil. “Devido à grandiosidade da ABHB e da própria Expointer, a Connan conseguiu reunir sua equipe e trazer eles para perto do produtor, estabelecendo uma rede de contatos entre empresas”, disse ele, ao acrescentar: “uma oportunidade para a troca de ideias, atingindo a visualização que queríamos”, destacou.
Gonçalves justifica a parceria ao enumerar as qualidades da ABHB. “Uma entidade inovadora e agregadora, com vasta visibilidade no país devido, principalmente, à grande expansão do Braford. Isto nos proporciona um ambiente profícuo de relacionamento. Sem contar as agendas amarradas e os contatos estabelecidos para futuros negócios”.
Semelhante avaliação tem o diretor comercial da Brasão do Pampa, Gustavo Laureano. “Nossa parceria é tão grandiosa que por isso escolhemos o coquetel de entrega de prêmios da ABHB para lançar o nosso vídeo em homenagem ao produtor do pampa. Hoje, já alcançamos mais de 34.800 visualizações orgânicas, o que simboliza muito para a Brasão, pois representa o gaúcho que evoluiu e que está em processo de melhoria, passando a cultura e os costumes de pai para filho”, pontuou.
Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654
Ascom ABHB